Eventos Projeto Rondon UnB PDF Print E-mail

Semana Universitária – UnB

Semana Universitária – UnB: O Núcleo do Projeto Rondon – UnB participou da XIV Semana Universitária da Universidade de Brasília, que ocorreu do dia 03 a 08 de novembro de 2014. Foram expostos banners contando a história do Projeto Rondon no Brasil e oferecidas oficinas com vários temas, como correção postural, educação financeira, compostagem, dentre outras.

Operação em Sagarana/MG – UnB

Operação em Sagarana/MG – UnB: Foi coordenada pelo Núcleo do Projeto Rondon, onde um grupo de três alunos, um técnico administrativo e dois professores participaram de atividades extensionistas no distrito de Sagarana/MG.

Workshop Projeto Rondon: ontem, hoje... e amanhã?

O Workshop "Projeto Rondon: ontem, hoje... e amanhã?", coordenado pelo Núcleo do Projeto Rondon, ocorreu no Auditório Roberto Salmeron - FT, no dia 9 de abril de 2014, e contou com a participação de Rondonistas de várias gerações, professores e estudantes da UnB.

Professora Leda Del Caro Paiva  apresenta sua narrativa.
Fonte: Acervo Núcleo do Projeto Rondon – UnB

Abertura do encontro por Thérèse Hofmann, (dir) decana de Extensão da UnB
e Carmen Regina Correia (esq) coordenadora do Núcleo do Projeto Rondon (DEX/UnB).
Fonte: Acervo Núcleo do Projeto Rondon – UnB

Last Updated on Monday, 23 January 2017 12:28