Operação Velho Monge PDF Print E-mail

A Operação Velho Monge coordenada pelo Ministério da Defesa/UnB, ocorreu de 18 de janeiro a 03 de fevereiro de 2014, no município de Aldeias Altas, Maranhão. A equipe da Universidade de Brasília contou com oito estudantes e dois professores, de diferentes áreas acadêmicas, e realizou, juntamente com os alunos da Unicamp, diversas oficinas que envolviam os seguintes temas: Cultura, Direitos Humanos e Justiça, Educação, Saúde, Comunicação, Tecnologia e Produção, Meio Ambiente e Trabalho.

Equipes de Rondonistas da Operação Velho Monge – Aldeias Altas/MA.
Fonte: Acervo Núcleo do Projeto Rondon - UnB
Oficina de Recuperação de Áreas Degradadas na Operação Velho Monge – Aldeias Altas/MA.
Fonte: Acervo Núcleo do Projeto Rondon - UnB

Rondonista atendendo à comunidade na Operação Velho Monge – Aldeias Altas/MA.
Fonte: Acervo Núcleo do Projeto Rondon – UnB

Visita Técnica a Sagarana/MG – UnB: Alunos e professores da disciplina "Construção de Projetos Sociais Multidisciplinares", do Núcleo do Projeto RONDON - UnB foram recebidos dia 06 de junho/2014  no Distrito de Sagarana, município de Arinos - MG, por meio de uma visita pedagógica, com a proposta de desenvolverem parcerias entre o Projeto RONDON e a comunidade.

Equipe e comunidade de Sagarana/MG reunidos. Fonte: Acervo Núcleo do Projeto Rondon – UnB

Oficina de encadernação. Fonte: Acervo Núcleo do Projeto Rondon – UnB